Fale com a Gente!

Fale com a Gente
elitefj@gmail.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...Não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus...

    Hoje em dia, muitos jovens não conseguem entender que quando vivemos no mundo ou seja, nas baladas, mentira, prostituição, desobediência,nos mal olhos, inveja, brigas...nos tornamos inimigas de Deus.

 " Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo.Se alguém amar o mundo,o amor do Pai não está nele." 
                                                                    1 João 2.15
Não há como viver com Deus se estivermos praticando coisas do mundo,se o jovem quer realmente ser de Deus e ter a salvação, ele tem que Morrer pro mundo e se Entregar pra Deus.
O maior problema é que os jovens não querem renunciar a mentira  o pecado... eles querem ser amigos do mundo e amigos de Deus ao mesmo tempo ,

" Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. "
                                                                              Tiago 4.4
 Por isso não deixe que essa luz do mundo brilhe aos seus olhos,       por que a verdadeira felicidade está em Deus e Ele é o verdadeiro amigo que alguém possa ter .
O mundo, as baladas não vão  mudar a sua vida, não irá trazer a paz que você deseja encontar,pelo contrário o mundo quer te enganar! Naquele momento que você está na balada,com seus amigos aparentemente você é feliz, mas quando está sozinho; só você jovem, sabe o vazio que sente,a falta de uma família,de um amigo de verdade,de alguém para tirar essa dor e preencher esse vazio.
E Deus é o unico que pode mudar a sua vida e fazer você se sentir bem, não apenas em alguns momentos mas todo o seu dia a dia ! Agora compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus, e que não vale a pena amizades do mundo !

E você quer ser amigo de quem ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário